Prefeito de Ivaiporã testa positivo para coronavírus - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Ivaiporã

Prefeito de Ivaiporã testa positivo para coronavírus

Imagem de arquivo
Imagem de arquivo - Foto: TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 09/08/2020, 06:35
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito da cidade de Ivaiporã, Miguel Roberto do Amaral, testou positivo para o coronavírus. O resultado do exame foi analisado do Laboratório Central do Estado (Lacen).

Segundo informações divulgadas no sábado (8) pelo próprio prefeito na página pessoal do Facebook,  ele fez dois exames na terça-feira (4), o teste rápido que teve resultado negativo e o exame PCR  do Lacen  que retornou com resultado positivo.   

“Vou fazer novo exame para garantir o resultado. Estou sem sintomas, mas vou manter o isolamento social pelo prazo necessário. Mesmo testando negativo (dia 4), não atendi na Prefeitura e procurei manter o distanciamento.  Peço para as pessoas que tiveram algum contato comigo procurem fazer o exame e ficar atentos”, disse Miguel Amaral na rede social.  

 Até a noite de sábado, quando o último boletim da Covid-19 foi emitido pelo Departamento Municipal de Saúde, a cidade de Ivaiporã tinha mais de 378 casos confirmados de coronavírus e nove mortes.

 

Mais matérias de Ivaiporã

Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Ivaiporã testa positivo para coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar