Homem é preso acusado de mostrar órgão sexual em Ivaiporã - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Ivaiporã

Homem é preso acusado de mostrar órgão sexual em Ivaiporã

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 29/09/2020, 04:01
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi levado, na segunda-feira (28), à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, acusado de mostrar o órgão genital para mulheres e crianças, na Rua José Carlos Emidio, em Ivaiporã.

A mãe de uma menina de 9 anos e  um menino de 3 anos acionou a Polícia Militar (PM) e relatou  que rotineiramente o autor, retira o órgão genital e fica mostrando para ela e seus filhos.  Na manhã de segunda-feira, ele ficou olhando para a solicitante que mora em frente, retirou o órgão genital no portão da casa dele,  e começou a se masturbar se insinuando.

Vizinhos também informaram aos policiais que não é a primeira vez  que o fato ocorre e estava ficando rotineiro o autor se mostrar para as mulheres vizinhas e crianças.

Diante dos relatos, a equipe da PM deu voz de prisão ao autor que correu e se trancou na residência. Quando os policiais foram entrar na casa, ele saiu e partiu para cima da equipe. Sendo preso e conduzido para a delegacia. 

Mais matérias de Ivaiporã

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso acusado de mostrar órgão sexual em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar