Confusão entre vizinhos em Ivaiporã termina com dois presos
Modificado em 09/06/2020, 05:29
Uma confusão entre vizinhos na noite de segunda-feira (9) terminou com dois irmão presos na Rodovia Municipal Celso Fumio Makita, em Ivaiporã.
Conforme o Boletim de Ocorrência, quando a equipe de plantão chegou ao local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas, e uma mulher relatou que o filho dela havia entrado em vias de fato com um vizinho por causa de bebidas e mulher, mas que a situação estava controlada. Momento este que o filho passou a ofender os policiais com xingamentos "seus policiais de merda", "filhos da p..." "bando de vagabundos" "bando de porcos" "esses porcos não colocam a mão em mim".
Diante da situação a equipe pediu apoio para da PM de Jardim Alegre, pois os presentes estavam alterados. Sendo dado voz de prisão ao autor, um irmão do rapaz investiu contra os policiais com socos e chutes para tentar resgatar o detido. Um policial teve uma lesão na mão esquerda na tentativa de contenção de um dos detidos.
Os familiares se revoltaram contra as equipes policiais arremessando pedras. Os irmãos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para a realização do exame covid-19 e posteriormente conduzidos à 54º Delegacia Regional de Polícia Civil para as providencias cabíveis.