Vídeo mostra cantora gospel sendo agredida pelo marido em um shopping
Modificado em 26/11/2020, 13:59
A cantora gospel, Quesia Freitas foi agredida por seu marido, Bruno Feitel dentro de um shopping no Rio de Janeiro nesta semana.
Nas imagens compartilhadas pelo irmão da artista é possível ver o momento em que Bruno inicia a série de agressões contra a cantora. Bruno foi flagrado puxando Quesia pelo braço, enquanto a cantora pedia para que o marido a soltasse.
Pessoas que circulavam no local das agressões conseguiram impedir que Bruno continuasse a agredir a esposa.
Após registrar e compartilhar o vídeo nas redes sociais, o irmão de Quesia, Juninho Back veio a público e expos a agressão de Bruno. Juninho apelou para que as autoridades tomassem uma providência e confessou o sentimento de tristeza e impotência que sentiu ao ver a irmã ser agredida.
“Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse coverde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família”, diz trecho do desabafo escrito pelo irmão de Quesia nas redes sociais.
Depois o ocorrido a cantora Quesia entrou com o pedido de divórcio contra Bruno.