Sikêra Jr. diz que pensou em suicídio antes da fama: "Me achava o derrotado"
Modificado em 23/10/2020, 09:50
Durante uma entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, desta quinta-feira (22), Sikêra Jr. falou sobre o início de sua carreira. O apresentador contou sobre as dificuldades que enfrentou para chegar onde está hoje.
Alguns dos momentos mais difíceis, que o apresentador enfrentou antes de ter fama, foi a perda da mãe e do cunhado, que morreram em um acidente de carro na véspera de Natal, e o falecimento do pai, alguns dias depois. Ainda na juventude, perdeu a moradia em que morava, por conta de uma enchente.
Diante desta situação, Sikêra que estava desempregado, recorreu as rádios locais para buscar ajuda. “Trocava a minha voz para dormir em um lugar seguro”, conta. “Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou feio, depois ficou bonito”, relata o radialista, que começou sua trilha quando tinha 14 anos, em Pernambuco.
O apresentador de televisão disse também que pensou em tirar a própria vida se jogando na frente de um caminhão.
“Sentei na avenida principal de Maceió e fiquei pensando: ‘Rapaz, esse caminhoneiro já tem tanto problema, vou arrumar outro para ele? E se eu não morrer e ficar preso numa cama? O que eu faço?’. A minha família já não acreditava mais em mim. Eu tinha tudo para não ter futuro, me achava o derrotado”, desabafa.
Sikêra Jr. disse durante a entrevista que, teve momentos inexplicáveis em sua vida. “Um belo dia um apresentador me liga oferecendo uma oportunidade de ser repórter policial”, relembra. Atualmente, Sikêra trabalha apresentando as edições dos telejornais Alerta Amazonas e Alerta Nacional.
“Não posso pedir mais nada ao meu senhor Jesus Cristo. Só tenho a agradecer”, celebra o apresentador.