'Me interessei pela fama, não me apaixonei', diz ex de Ronaldo Fenômeno
Modificado em 26/05/2020, 11:04
A ex-modelo Vivi Brunieri, que teve um relacionamento com o jogador Ronaldo Fenômeno nos anos 1990, participou do "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV, na noite de segunda-feira. Durante a conversa, Vivi contou que nunca se apaixonou pelo jogador. Na ocasião, ela chegou a ser conhecida como "Vivi Ronaldinha".
"Quando vi que não ia mais reatar senti um baque muito grande porque já estava vivendo coisas que nunca tinha vivido. Indo de helicóptero para Angra [dos Reis], com pessoas que nunca tinha me relacionado, pessoas da alta sociedade, então falei: 'Nossa, acabou'. Parecia um sonho desmoronando. Porém, quando conheci o Ronaldo não foi amor à primeira vista, não me apaixonei, pelo contrário. Eu soube quem ele era através do meu irmão e me interessei pela fama porque sabia que ele já estava em evidência no PSV [time holandês]", disse.
Segundo Vivi, ela até passou a gostar de Ronaldo depois, mas ele não foi o "grande amor da minha vida". "Passei a gostar porque ele é uma pessoa que cativa, mas não vou dizer pra você que foi o grande amor da minha vida. Não! Eu via no Ronaldo a maneira de entrar no meio artístico, de poder ser entrevistada por uma Hebe Camargo, era meu sonho. Fui entrevistada por ela várias vezes depois do meu namoro com o Ronaldo. O objetivo de estar na mídia foi alcançado", relatou.
Com informações: Jornal O dia.