Felipe Neto volta atrás e deleta cobrança a Neymar em rede social - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Revista UAU!

Felipe Neto volta atrás e deleta cobrança a Neymar em rede social

- Foto:
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 02/06/2020, 10:21
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O youtuber Felipe Neto deletou uma postagem em seu Twitter na qual criticou o jogador Neymar por uma suposta falta de posicionamento diante de questões raciais nesta segunda-feira, 1º.

"Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa", escreveu Felipe Neto ao postar prints de postagens recentes do atleta falando sobre outros assuntos feitas entre a morte de George Floyd e o estopim das manifestações nos Estados Unidos. Posteriormente, o youtuber deletou a publicação e se explicou.

"Apaguei o tuíte sobre o silêncio do Neymar após mensagens de integrantes do movimento negro mostrando que um branco não deve cobrar de um negro sobre pautas racistas. De fato, não é meu papel cobrar o Neymar sobre isso", afirmou.

Em seguida, prosseguiu: "Isso não muda o fato de eu condenar o silêncio do jogador que é, disparado, o maior influenciador digital brasileiro no mundo".

Felipe Neto ainda ressaltou que pretende continuar "cobrando" Neymar "quando o assunto for Amazônia, fascismo e opressão".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Felipe Neto volta atrás e deleta cobrança a Neymar em rede social"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar