Bob Dylan quebra jejum de oito anos sem inéditas - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Revista UAU!

Bob Dylan quebra jejum de oito anos sem inéditas

- Foto:
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 18/06/2020, 17:49
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os fãs de Bob Dylan têm contado as horas para que chegue logo o dia 19 de junho, sexta. Será quando Dylan tornará público seu primeiro álbum de canções inéditas desde The Tempest, de 2012. Há dois anos ele lançou muitas músicas do cancioneiro americano em um projeto batizado Triplicate, mas mais como diversão, já que nenhuma canção ali era inédita. Outra novidade é a de que, em seus 78 anos, Dylan sabe que está em produção um filme sobre sua vida chamado Going Eletric, com Timothée Chalamet no papel principal e James Mangold na direção.

Os anúncios de Rough and Rowdy Days têm sido feitos em algumas canções que anteciparam seu espírito. Elas foram a saga de Murder Most Foul, de quase 17 minutos, I Contain Multitudes, em que cita uma série de referências como Rolling Stones e Indiana Jones, e False Prophet. No Brasil, o álbum estará nas plataformas a partir de sexta (19). Em alguns países, ele será vendido em CD e em LP.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Bob Dylan quebra jejum de oito anos sem inéditas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar