Brincadeira termina com homem esfaqueado em Rio Branco do Ivaí - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Região

Brincadeira termina com homem esfaqueado em Rio Branco do Ivaí

- Foto:
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 07/09/2020, 09:20
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma brincadeira na noite de domingo (6), por volta das 19h30, terminou com um homem esfaqueado no abdome e nas costas, em Rio Branco do Ivaí. Ele foi encaminhado no hospital municipal, mas devido à gravidade precisou ser transferido para um hospital de Ivaiporã. Já o autor, fugiu do local e está sendo procurado. 

Segundo relatos de uma testemunha para a Polícia Militar (PM), vítima e agressor estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, e começaram com brincadeiras de abraços e tapas.

Em determinado momento, a vítima teria se irritado e disse que o agressor não seria homem. O autor foi até o carro e após pegar uma faca deferiu dois golpes contra a vítima, sendo um na barriga.  A vítima correu cerca de 20 metros e caiu ao solo, e novamente o autor deferiu outro golpe na região das costas.

Após o segundo golpe o agressor saiu correndo e deixou a  faca  no  local. A equipe de serviço fez patrulhamento pelo município, mas não logrou êxito em encontrar o autor do fato. 

 

Mais matérias de Região

Deixe seu comentário sobre: "Brincadeira termina com homem esfaqueado em Rio Branco do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar