Justiça autoriza busca de documentos e determina afastamento do diretor de licitações de Pitanga - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Região

 Justiça autoriza busca de documentos e determina afastamento do diretor de licitações de Pitanga

- Foto:
Escrito por Da redação
Publicado em
Modificado em 25/03/2020, 06:42
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A pedido do Ministério Público do Paraná, a Vara Criminal de Pitanga, no Centro-Sul do estado, determinou cautelarmente o afastamento do exercício de suas funções do diretor do Departamento de Licitações do Município, por suspeita de fraude a procedimento licitatório.

De acordo com as investigações da 2ª Promotoria de Justiça da comarca, o servidor teria falsificado proposta de preços para favorecer uma entidade responsável pela realização de concurso público destinado ao provimento de cargos do quadro de servidores do Município de Pitanga.

Além do afastamento cautelar do exercício das funções públicas, a Justiça autorizou busca e apreensão de documentos na residência do servidor e no setor de licitações da Prefeitura – ação realizada na terça-feira, 24 de março, com o auxílio da Polícia Militar.


Informações: Assessoria de Comunicação/MPPR

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Região

Deixe seu comentário sobre: " Justiça autoriza busca de documentos e determina afastamento do diretor de licitações de Pitanga"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar