Projeto Ivaiporã Cidade Viva reinicia segunda-feira  - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Região

Projeto Ivaiporã Cidade Viva reinicia segunda-feira 

Ivaiporã Cidade Viva oferta aulas de ritmos gratuitas à população (Foto: Assessoria Imprensa Prefeitura de Ivaiporã)
Ivaiporã Cidade Viva oferta aulas de ritmos gratuitas à população (Foto: Assessoria Imprensa Prefeitura de Ivaiporã) - Foto:
Escrito por Da redação
Publicado em
Modificado em 07/02/2020, 04:35
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Ivaiporã retomará o projeto Ivaiporã Cidade Viva, por meio dos Departamentos Municipais de Cultura e de Esporte e Lazer, na segunda-feira, dia 10 de fevereiro, após o período de férias.

As aulas são ministradas pela personal trainer Sabryna Trasserre, em Ivaiporã, e nos distritos do Alto Porã, Santa Bárbara e Jacutinga. Na segunda-feira, dia 10, haverá aula de ritmos às 14h30 na quadra do distrito do Alto Porã.

Na terça-feira, dia 11, a personal trainer Sabryna Trasserre dará aula de ritmos às 14h00 na Associação dos Moradores do Jardim Iporã e, às 15h30, na quadra do distrito do Santa Bárbara.

Na quarta-feira, dia 12, a aula de ritmos será às 14h30 no salão da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes do distrito do Jacutinga e, às 19h30, no Centro Cultural da Melhor Idade no Parque Ambiental Jardim Botânico.

Na quinta-feira, dia 13, a personal trainer Sabryna Trasserre terá encontro com os alunos, às 14h30, no Posto de Saúde da Vila Monte Castelo.

O projeto Ivaiporã Cidade Viva, lançado pelo prefeito Miguel Amaral, em 2018, consiste em ofertar aulas de ritmos gratuitas à população. As aulas acontecem em 6 localidades – uma vez por semana. O grande intuito do projeto é fazer com que as pessoas iniciem alguma atividade física.

“Ouvi vários relatos de alunas com problemas de saúde física ou mental, que tiveram ganhos por conta do projeto. As pessoas iniciam e acabam associando outras atividades físicas durante a semana, como a caminhada, e também aliam à reeducação alimentar. Ou seja, várias alunas tiveram perda de peso”, comentou a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Rafael, acrescentando que o projeto Ivaiporã Cidade Viva proporciona vida saudável, interação social e alegria, por meio da dança.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Região

Deixe seu comentário sobre: "Projeto Ivaiporã Cidade Viva reinicia segunda-feira "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar