Ladrões fazem reféns em igreja em Paranavaí
Modificado em 25/11/2019, 15:23
Dois homens suspeitos de roubar um loja foram presos em Paranavaí, no noroeste do Paraná, depois de trocarem tiros com a polícia e ainda fazerem duas pessoas reféns. A situação ocorreu na manhã desta segunda-feira (25).
A ação dos ladrões começou por volta das 8h30. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos invadiram uma loja para roubar o dinheiro do caixa.
Como não encontraram dinheiro, um dos homens agrediu uma das pessoas que estava no estabelecimento. A vítima sofreu ferimentos leves e foi levada ao hospital Santa Casa.
A polícia foi chamada e os dois suspeitos fugiram. Na fuga, ainda segundo a PM, os ladrões atiraram no carro da polícia. Os militares revidaram e ocorreu uma troca de tiros.
Os dois suspeitos invadiram uma igreja duas quadras depois e renderam duas pessoas que estavam dentro do templo, uma funcionária e o líder religioso.
Um dos homens saiu da igreja, tentou fugir pulando muros, mas foi preso. O segundo suspeito ficou na igreja e após negociar com o líder religioso, ele liberou a funcionária.
Depois de aproximadamente 20 minutos, o ladrão liberou o refém e se entregou. Conforme a PM, o suspeito não fez nenhuma exigência.
Os reféns não ficaram feridos.
A polícia encontrou dinheiro e duas armas com os ladrões. Os dois foram levados à delegacia de Paranavaí.
Com informações G1.