Polícia Militar de Ivaiporã flagra homem carregando filhote de tatu dentro de bolsa escolar - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Região

Polícia Militar de Ivaiporã flagra homem carregando filhote de tatu dentro de bolsa escolar

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto:
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em
Modificado em 13/11/2019, 10:15
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã, após denúncia anônima, flagrou ontem (12), um homem carregando um filhote de tatu dentro de uma bolsa escolar. A ação ocorreu por volta das 13 horas na Rua Santa Catarina, no centro da cidade. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem alegou que teria localizado o animal silvestre atravessando a rua nos fundos da Igreja Bom Jesus, e que apanhou o animal para que não fosse atropelado, e estaria tentando localizar qual órgão acionava para fazer a entrega do animal. 

Diante das circunstancia a equipe fez contato com o Copom para acionar o órgão competente e recolher o animal. O indivíduo foi identificado e encaminhado até a sede da 6° CIPM para lavratura do termo circunstanciado pelo crime contra o meio ambiente. O tatu foi entregue para a Secretária de Meio Ambiente. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Região

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar de Ivaiporã flagra homem carregando filhote de tatu dentro de bolsa escolar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar