Pai agride filho de sete anos e arrasta criança pendurada na janela de carro
Modificado em 13/08/2018, 14:00
Um homem de 29 anos foi preso após agredir cruelmente seu filho de apenas sete anos, no fim de semana em Jandaia do Sul. Ele ainda ameaçou a criança de morte e a arrastou pendurada pela janela do carro enquanto a mãe tentava pegar o menino.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu na manhã de domingo (12) Dia dos Pais. O homem chegou à residência da ex-mulher e começou a chama-la. Sem retorno, ele passou então a chamar pelo filho, que foi até seu encontro.
Ele colocou o menino no carro e passou a agredi-lo com socos no rosto. A mulher correu até à rua para impedir quando o homem arrancou com o carro e seguiu apenas com a criança. O menino contou que sofreu agressões o tempo todo durante o trajeto, e que o pai dirigiu até a beira de um rio, parou o veículo e ameaçou jogá-lo. Segundo a criança, ele dizia “eu vou te matar e jogar seu corpo no rio”.
Após a ameaça, o pai retornou com o menino na frente da residência da ex, que tentou abrir a porta do carro para pegar a criança. Com a porta fechada, a mãe puxou o filho pela janela, momento em que o homem acelerou deixando o menino pendurado. A mãe disse que correu atrás segurando o corpo da criança para evitar que ele caísse. Ela conseguiu puxar o menino e retirá-lo do carro.
A criança precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicado. Ele tinha vários ferimentos pelo rosto.
PRISÃO
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 20 horas, uma equipe foi acionada novamente, pois o homem teria retornado à casa da ex-mulher. Vizinhos estavam no local tentando impedir que mãe e filho sofressem novas agressões, momento em que acabaram entrando em vias de fato. O homem fugiu e foi localizado no Conjunto Guadalajara em visível estado de embriaguez. O resultado do teste de alcoolemia deu 0,44mg/l configurando crime de trânsito. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.