Veja quem são as vítimas do engavetamento no Paraná - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Paraná

Veja quem são as vítimas do engavetamento no Paraná

Foto por Reprodução
Foto por Reprodução
Foto por Reprodução
Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 03/08/2020, 15:46
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Oito pessoas morreram em um acidente que envolveu 16 carros, seis motocicletas e um caminhão na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (3).

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 20 pessoas ficaram feridas. Testemunhas relatam baixa visibilidade no local da batida, por causa da neblina e da fumaça causada por uma queimada na região.

O IML identificou as vítimas do acidente: 

Foto por arquivo pessoal/emanueli
 

Emanueli de Fátima dos Santos Ferreira tinha 23 anos e morreu no hospital, após o acidente. Ela morava em Matinhos, no litoral do Paraná e estava no carro com a namorada, Jurema Santos. As duas voltavam para casa, no litoral, após passarem o dia em Curitiba.

Emanueli chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital Cajuru. 

 

Foto por Arquivo pessoal/jurema
 

Jurema Elvira Ferreira dos Santos era enfermeira em Matinhos, no litoral do Paraná. Ela era técnica em enfermagem e trabalhava na sede da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Matinhos. Segundo a universidade, ela atuava na Seção de Políticas Afirmativas, Assuntos Estudantis e Comunitários.

Ela e a namorada, Emanueli, estavam em Curitiba para visitar o neto dela. Jurema morreu no local da batida. 

 Guilherme Henrique Ribeiro, 24 anos. De acordo com a família, Guilherme estava indo para São José dos Pinhais visitar a namorada no momento do acidente. Ele morreu no local do acidente. 

Lucas Moreira, 28 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Lucas era cabo do Exército e trabalhava no Forte do Pinheirinho, em Curitiba. Ele morreu no local da batida.

Foto por Reprodução
 

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), Jéssica de Souza, Fernando Jaroz Mendes e Jéssica Nunes de Oliveira também morreram na batida. As irmãs Jéssica Oliveira, 22 anos, e Ester Nunes, 20 anos, assim como Fernando Jaroz, 20, estavam no acostamento e foram atropelados pelo caminhão, último envolvido no trágico acidente.

Ester e Fernando eram casados e tinham deixado a filha deles, uma bebê, na casa da avó materna, minutos antes. O pai das meninas que dirigia um Renault Clio não ficou ferido.

Uma vítima ainda não foi identificada.

Com informação G1. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Veja quem são as vítimas do engavetamento no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar