Trabalhador encontra cabeça humana em saco de ração em Curitiba
Modificado em 30/07/2020, 12:19
Na manhã desta quinta-feira (30), um trabalhador encontrou uma cabeça humana dentro de um saco de ração, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Científica, há suspeitas de que a cabeça seja de uma pessoa jovem, com aproximadamente 20 anos de idade.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a cabeça humana foi encontrada por um pedreiro que está fazendo uma reforma em uma residência, ela estava no interior de um saco de ração, em frente ao muro dessa moradia. O que chamou atenção do homem, é que havia sangue escorrido na calçada.
O comandante da 3ª Cia do 17º BPM, capitão Paulo, relatou que a cabeça parece ser de um homem. “Local tranquilo, área nobre da cidade, e a equipe por volta das 8 horas foi acionada para atender essa ocorrência. É uma cabeça humana, a princípio do sexo masculino, dentro de um saco de ração”, disse ele à Banda B.
“É um crime recente, provável que tenha ocorrido de madrugada. Na sequência, virá uma outra chamada para o corpo. Temos informações de um rapaz desaparecido, mas a Polícia Civil deverá investigar”, afirmou o capitão.
A cabeça foi coletada pelo Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba. Exames serão feitos para tentar identificar a vítima.
Com informações; Banda B.