Proprietário de posto de combustíveis é morto por vigilante que fazia escolta
Modificado em 19/11/2020, 10:04
Durante a noite desta quarta-feira (18), Rodrigo Andeatta Ribeiro, de 42 anos, dono de um posto de combustíveis, foi morto por um vigilante, em Quatro Barras.
De acordo com as testemunhas, o empresário foi baleado por um vigilante, que fazia a escolta armada de um ônibus que parou no posto. Após uma discussão, o vigilante disparou contra Rodrigo. O vigilante foi preso pela Guarda Municipal.
Ainda segundo as testemunhas, o desentendimento ocorreu após o ônibus e um caminhão, que também estava no posto, se envolveram em um pequeno acidente no local.
Os dois veículos obstruíram a entrada do posto, atrapalhando a entrada de outros veículos no local. Então, Rodrigo pediu ao condutor do ônibus para que retirasse o veículo do local. Nesse momento, o vigilante sacou a arma e atirou no peito do proprietário do posto, conforme as testemunhas.
Segundo a Guarda Municipal, o vigilante disse que atirou contra o empresário porque Rodrigo tentou pegar a arma de sua mão. Ele foi detido em flagrante e levado à delegacia.