PRF apreende 127 quilos de pasta base de cocaína em Nova Esperança - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Paraná

PRF apreende 127 quilos de pasta base de cocaína em Nova Esperança

- Foto:
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em
Modificado em 23/07/2020, 21:59
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h30, no km 135, da BR-376, em Nova Esperança, agentes da Polícia Rodoviária Federal, PRF, abordaram uma carreta bitrem, que seguia sentido Maringá, carregada com 38 toneladas de milho.

Após informações prestadas pelo condutor, um homem, de 49 anos, os agentes intensificaram a fiscalização e descobriram dentro de cilindros de ar do sistema de freios dos semi-reboques, 127 kg de pasta base de cocaína, divididos em 120 tabletes.

Questionado, o condutor afirmou aos agentes que carregou essa droga em Ponta Porã (MS) e pretendia levá-la até o interior do Estado de São Paulo.

Como disfarce, carregou o milho na mesma cidade e seguiria até Sarandi/PR, onde descarregaria o cereal, e após seguiria destino para entrega da droga.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Maringá. O tráfico de drogas tem pena que pode chegar a 15 anos de reclusão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 127 quilos de pasta base de cocaína em Nova Esperança"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar