PRF apreende 111 celulares transportados por duas mulheres em Maringá - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Paraná

PRF apreende 111 celulares transportados por duas mulheres em Maringá

- Foto: PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 21/08/2020, 16:51
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite da última quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Peugeot 307, com placas de Francisco Alves na avenida Colombo, em Maringá. 

Durante a abordagem e a vistoria no veículo, os agentes encontraram 111 celulares. Em depoimento, a condutora do veículo e uma passageira afirmaram que compraram os aparelhos em Francisco Alves e pretendiam entregá-los em Maringá. 

Os celulares não tinham nota fiscal, sendo assim foram apreendidos pela polícia junto com o veículo utilizado para o transporte das mercadorias.

Uma data será marcada pela autoridade fazendária, para que as mulheres apresentem os devidos documentos a fim de recuperar o veículo e as mercadorias apreendidas. 

Caso não compareçam ou não apresentem a documentação dos itens apreendidos será dada o perdimento das mercadorias. As mulheres podem responder criminalmente e caso sejam condenadas, as penas podem chegar a 4 anos de reclusão. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 111 celulares transportados por duas mulheres em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar