Prefeito confirma desaparecimento de filha médica e nega pedido de resgate - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Paraná

Prefeito confirma desaparecimento de filha médica e nega pedido de resgate

- Foto: Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 19/10/2020, 14:16
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A família da médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, de Laranjeiras do Sul, se manifestou nesta segunda-feira (19), sobre o seu desaparecimento. Em nota, o pai de Tamires, Berto Filho, que é prefeito de Laranjeiras do Sul, não confirmou o pedido de resgate e nem que ela foi sequestrada. Berto ainda pede a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso.

Confira na íntegra:

"Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.

Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desparecida. É só o que sabemos.

Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires. Por favor, não compartilhem isso. Não autorizei absolutamente ninguém a falar em meu nome. Além de mim, somente a Eliza e o nosso genro Lucas têm autonomia para comentar o caso, mas não estamos fazendo. Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento. Deus lhes pague".

Com informações Auonline. 

Leia mais: 

A médica paranaense Tamires Gemelli da Silva Mignoni, de Laranjeiras do Sul, desapareceu na última sexta-feira (16), em Erechim, no Rio Grande do Sul, quando deixava um posto de saúde onde trabalha. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Prefeito confirma desaparecimento de filha médica e nega pedido de resgate"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar