"Paraná discute metodologia para retorno seguro às aulas", diz Beto Preto - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Paraná

"Paraná discute metodologia para retorno seguro às aulas", diz Beto Preto

- Foto:
Escrito por Renan Vallim
Publicado em
Modificado em 22/09/2020, 17:25
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, afirmou que o Estado continua discutindo protocolos para a volta às aulas. Segundo ele, mesmo que o protocolo seja definido, as escolas só devem reabrir após uma sequência de queda nos números do coronavírus no Paraná.

“No momento, o Estado vem discutindo metodologias para o retorno seguro. Somente podemos falar em retomada efetiva das aulas presenciais com a queda consolidada de casos. Estamos aos poucos retomando algumas atividades, até mesmo dentro do governo, para que a população possa ser atendida nos serviços administrativos", destacou ele.

Beto Preto disse ainda que alguns cursos superiores e técnicos devem retornar antes. "Devemos publicar uma normatização para a retomada de aulas dos períodos finais dos cursos de graduação em Saúde, além dos cursos técnicos, e de pós-graduação. Mas tudo com o devido cuidado e respeitando os protocolos de segurança”, finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: ""Paraná discute metodologia para retorno seguro às aulas", diz Beto Preto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar