Morte de professora vítima do Covid-19 comove cidade
Modificado em 24/06/2020, 11:55
Na manhã desta terça-feira (23), foi confirmada a morte da professora Giselle Aparecida Oliveira, de 39 anos de idade, vítima de Covid-19, no Hospital Regional de Telêmaco Borba. A declaração foi feita pela Prefeitura de Telêmaco Borba, junto a Secretaria Municipal de Educação (SME).
A mulher foi professora na Rede Municipal de Ensino de Telêmaco Borba, por 17 anos. Também, foi diretora na Escola Municipal Castro Alves, e na atualidade estava trabalhando como docente na Escola Municipal Samuel Klabin. De acordo com a prefeitura, ela tinha diabetes.
Rosimeyre Siqueira, secretária municipal de educação, lamentou a morte de Giselle, que com toda dedicação exerceu seu trabalho, contribuindo para a educação do município. O falecimento da profissional repercutiu nas redes sociais. Vários colegas de trabalho, e alunos, lamentaram a morte da professora.
A cidade tem 67 casos confirmados de coronavírus e duas mortes registradas pela doença, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado Da Saúde.
Com informações do Bem Paraná.