Governo recua e Sanepar não deverá aumentar tarifas - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Paraná

Governo recua e Sanepar não deverá aumentar tarifas

- Foto: da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 26/08/2020, 20:12
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governo do Estado informou no início da noite desta quarta-feira (26), que vai pedir a suspensão da revisão das tarifas de água e esgoto autorizadas pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar), e que passariam a vigorar a partir de novembro.

O requerimento será encaminhado ao órgão regulador pela Procuradoria-Geral do Estado e sustentará que o reajuste compromete ainda mais o orçamento doméstico de grande parte da população, que já convive com a queda de renda em razão dos efeitos adversos da pandemia do novo coronavírus sobre o mercado de trabalho e também por causa da calamidade hídrica.

O anúncio do aumento de 9,62% das tarifas havia sido anunciado na terça-feira (25), após reunião do Conselho da Agepar. O recuo do governo teria se dado pela repercussão negativa  até entre os parlamentares da base do governo na Assembleia Legislativa (ALEP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Governo recua e Sanepar não deverá aumentar tarifas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar