Fiscalização fecha bares e lanchonetes em Maringá - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Paraná

Fiscalização fecha bares e lanchonetes em Maringá

- Foto: WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 21/11/2020, 10:51
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma ação de fiscalização para conter a propagação da Covid-19 foi realizada durante na noite de sexta-feira (20)  e madrugada deste sábado (21)em Maringá. Bares e lanchonetes que funcionavam de forma irregular e que estavam com aglomerações foram fechados. 

A fiscalização tem objetivo de evitar a propagação da Covid-19. Estabelecimentos foram fechados nas avenidas Cerro Azul, Herval, Teixeira Mendes, Petrônio Portela, São Paulo e Laguna. A ação aconteceu também a praça Manoel Ribas. Segundo a prefeitura, a fiscalização será mantida durante a noite deste sábado. 

Conforme a fiscalização, os estabelecimentos não respeitaram o horário de funcionamento, distanciamento entre as mesas, havia aglomeração de pessoas sem máscaras, dentre outras irregularidades. As empresas fechadas pela força tarefa foram multadas.

Na  segunda-feira, 23, a prefeitura vai divulgar um balanço da operação. A ação contou com a participação da Polícia Militar, Guarda Municipal e o setor de fiscalização da prefeitura.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização fecha bares e lanchonetes em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar