Delegado diz que vigilante foi mentor de sequestro de filha de prefeito no Paraná - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Paraná

Delegado diz que vigilante foi mentor de sequestro de filha de prefeito no Paraná

Um vigilante de banco conhecido em Laranjeiras do Sul foi o mentor do sequestro da filha do prefeito da cidade, Berto Silva
Um vigilante de banco conhecido em Laranjeiras do Sul foi o mentor do sequestro da filha do prefeito da cidade, Berto Silva - Foto: Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 23/10/2020, 12:14
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um vigilante de banco conhecido em Laranjeiras do Sul foi o mentor do sequestro da filha do prefeito da cidade, Berto Silva. Ele e mais três pessoas envolvidas no crime foram presos na última quarta-feira, 21, depois que a polícia descobriu que a médica, Tamires Gemelli da Silva Mignoni, estava em um cativeiro na cidade de Cantagalo.

Conforme informações do delegado Cristiano Quintas, chefe do Grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial, o sequestrador não tinha passagens pela polícia e moradores do município paranaense ficaram surpresos ao saber que ele foi o responsável pela trama. Além disso, ele negou motivação política para o caso e falou sobre o perfil do sequestrador, que pegou a cidade de forma inesperada.

“Houve ali no início, em razão da função do pai da vítima, uma suspeita de questão política, mas a intenção era mesmo de pegar dinheiro. Causou espanto porque o sequestrador era bem conhecido na cidade, todos sabiam quem era e até ficaram surpresos com isso. Apesar de ser um réu primário, ele teve atitudes que nos levam a crer que pode ter tido alguma instrução”, afirmou o delegado à Banda B.

Como foi o sequestro: 

A médica foi levada em Erechim (SC) por um casal de sequestradores. Primeiramente, ficou em um cativeiro em Concórdia (SC) e, depois, foi até um segundo cativeiro em Cantagalo (PR), onde a polícia localizou o mentor e uma mulher, que foram presos em flagrante.

“Também foi preso um taxista que teve uma participação secundária. Na data de ontem, a esposa do vigilante também foi presa. A investigação não parou ainda, mas a princípio conseguimos identificar estas quatro pessoas”, explicou Quintas à Banda B.

Com informações do GMC Online. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Delegado diz que vigilante foi mentor de sequestro de filha de prefeito no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar