Defesa tenta transferir mãe que matou filho para Complexo Médico - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Paraná

Defesa tenta transferir mãe que matou filho para Complexo Médico

- Foto:
Escrito por redação
Publicado em
Modificado em 01/10/2020, 12:20
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A mãe Caroline Carrilho Correia, 29, que matou o filho de três anos no limite de Curitiba com Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de terça-feira (13), segue internada no Hospital do Trabalhador. Ela foi levada para o hospital devido aos ferimentos no pulso, ocasionados por ela na tentativa de suicídio, e até então permanece internada. A criança foi encontrada dentro de um saco de lixo e Caroline confessou o crime. O pai ainda não prestou depoimento oficial à Polícia Civil.

A alta médica de Caroline estava programada para acontecer ainda nesta quarta-feira (30), já que ela segue sob escolta da Polícia Civil. No entanto, não há detalhes sobre o motivo de a estadia dela ter sido prolongada. A estratégia da defesa é que Caroline seja encaminhada ao Complexo Médico Legal, sob alegação de insanidade mental.

O caso foi encaminhado ao Distrito Policial da região onde o crime foi registrado. Já a polícia tenta descobrir se o crime foi premeditado ou não – principalmente pelo fato de a criança ter sido envolta a um saco plástico de lixo.

(Banda B)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Defesa tenta transferir mãe que matou filho para Complexo Médico"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar