Defesa tenta transferir mãe que matou filho para Complexo Médico
Modificado em 01/10/2020, 12:20
A mãe Caroline Carrilho Correia, 29, que matou o filho de três anos no limite de Curitiba com Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de terça-feira (13), segue internada no Hospital do Trabalhador. Ela foi levada para o hospital devido aos ferimentos no pulso, ocasionados por ela na tentativa de suicídio, e até então permanece internada. A criança foi encontrada dentro de um saco de lixo e Caroline confessou o crime. O pai ainda não prestou depoimento oficial à Polícia Civil.
A alta médica de Caroline estava programada para acontecer ainda nesta quarta-feira (30), já que ela segue sob escolta da Polícia Civil. No entanto, não há detalhes sobre o motivo de a estadia dela ter sido prolongada. A estratégia da defesa é que Caroline seja encaminhada ao Complexo Médico Legal, sob alegação de insanidade mental.
O caso foi encaminhado ao Distrito Policial da região onde o crime foi registrado. Já a polícia tenta descobrir se o crime foi premeditado ou não – principalmente pelo fato de a criança ter sido envolta a um saco plástico de lixo.
(Banda B)