Casa é destruída por incêndio e família desconfia de crime
Modificado em 19/11/2020, 08:55
Uma família perdeu tudo num incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (19) no Parque do Café, em Ponta Grossa. O fogo destruiu um imóvel localizado na rua Zeus, no Jardim Vitória, e por sorte ninguém ficou ferido. A principal suspeita é de que as chamas tenham origem criminosa e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Conforme foi apurado no local, estavam no imóvel a mãe, de 58 anos, e uma das filhas, de 24. As duas estavam dormindo quando escutaram um barulho no telhado da sala. Ao mesmo tempo, começaram a sentir um forte cheiro de gasolina. Do lado de fora, perto da porta da sala, foi encontrado um galão de combustível, indicando que o fogo possa ter sido proposital.
As mulheres ainda tentaram apagar o fogo na sala com mangueiras, mas as labaredas já estavam muito altas e elas tiveram que deixar o imóvel para salvar a própria vida. O marido da proprietária não estava no imóvel porque viajava a trabalho. No terreno há ainda um paiol e outra casa, onde mora mais uma filha do casal – essas duas estruturas não foram atingidas pelo fogo.
Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram necessários para controlar o incêndio, e a Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. A PM também realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.
Fonte: Portal A Rede.