Bombeiros fazem busca por jovem em fundo de poço no Paraná
Modificado em 13/07/2020, 23:00
O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão encerrou buscas pelo segundo dia, ao corpo de um jovem de 23 anos de idade que teria sido jogado dentro de um poço de 20 metros de profundidade. Segundo a imprensa local, na mesma propriedade onde ocorrem as escavações (foto), também foi encontrado um corpo carbonizado.
Pelas primeiras investigações, há suspeita de que a vítima do poço foi atraída para a casa da chácara por um homem de 40 anos que tem passagens por outros crimes. A polícia investiga se o homem encontrado queimado é o mesmo acusado de ter abusado sexualmente do jovem que é deficiente intelectual, em troca de um aparelho celular.
A complexidade do caso é grande e o delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues da Silva, se resumiu dizer que as equipes estão levantando mais detalhes para concluir as investigações.
"Devido à profundidade do poço, as máquinas abriram outro buraco ao lado, para tentar chegar ao corpo", relatou o site Tribuna do Interior. Enquanto isso, os bombeiros se preparam para acessar o local na quarta-feira (14).