Assembleia do Paraná debate combate às fake news nas eleições - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Paraná

Assembleia do Paraná debate combate às fake news nas eleições

- Foto:
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 14/09/2020, 11:02
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

“Eleições municipais no Brasil: o combate às fake news e manipulação das redes sociais" é o tema de uma audiência pública que acontece de forma on-line, nesta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa do Paraná.

O encontro é uma proposição dos deputados Luiz Claudio Romanelli (PSB) e Professor Lemos (PT) e terá início às 10 horas com transmissão ao vivo pela TV Assembleia (canais 10.2 em tv aberta e 16 pela Claro/Net), site e redes sociais do Legislativo.

Participará do debate o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, que falará das ações do Tribunal para o combate às fake news e sobre a campanha do Tribunal Superior Eleitoral de combate à desinformação com a mensagem “Se for fake news, não transmita”. O objetivo da campanha é abordar a disseminação de notícias falsas no dia a dia da sociedade, com ênfase no impacto negativo desse fenômeno nos processos democrático e eleitoral brasileiros, bem como na vida dos cidadãos.

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Assembleia do Paraná debate combate às fake news nas eleições"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar