STJ concede prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e à mulher Márcia - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Cotidiano

STJ concede prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e à mulher Márcia

- Foto: Jornal o Dia
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 09/07/2020, 16:50
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O ministro João Otávio Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu prisão domiciliar nesta quinta-feira (9) a Fabrício Queiroz e a sua mulher, Márcia de Aguiar.

Depois de analisar os pedidos de liberdade que chegaram ao TJ do Rio de Janeiro, na terça-feira (7), o presidente do STJ concedeu a prisão do casal. No pedido de liberdade, a defesa de Queiroz usou o argumento de "atual estágio da pandemia do coronavírus", e afirma que Queiroz "é portador de câncer no cólon e recentemente se submeteu à cirurgia de próstata".

Os advogados, dizem não ter conseguido "prontuários, laudos e relatórios médicos" porque a Santa Casa da cidade paulista de Bragança Paulista exigiu que houvesse "determinação legal" para a entrega dos documentos.

Queiroz está preso desde o dia 18 de junho, enquanto Márcia segue foragida. No dia 20 de junho, a desembargadora,  da 3ª Câmara Criminal do TJ de Rio, negou o pedido de substituição da prisão preventiva de Queiroz, para prisão domiciliar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "STJ concede prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e à mulher Márcia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar