Padre diz que deseja morte dos fiéis que não estão indo à missa - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Cotidiano

Padre diz que deseja morte dos fiéis que não estão indo à missa

- Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 25/08/2020, 12:47
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Neste domingo (23), um padre desejou a morte dos fiéis que não estão frequentando à missa por causa da covid-19, em uma live, no município de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais.

Durante a realização da missa, o padre Antônio Firmino relatou que os católicos que não estão no grupo de risco, mas que esperam a vacina contra o coronavírus para sair de casa, deveriam "morrer antes" da criação do antídoto viral.

Em meio a homilia, ele indagou a fé daqueles que estão evitando aglomerações e locais fechados. “Então a gente vai vendo quem realmente ama a eucaristia”, disse.

“Porque alguns católicos, engraçado, que tem saúde e tem tudo e dizem: ‘Eu só vou na igreja quando tiver vacina’. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Ou que morram antes da vacina chegar. Porque existem pessoas que não tem problema nenhum, que não estão no grupo de risco. Mas isso significa que a pessoa não tem fé nenhuma”, continuou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Padre diz que deseja morte dos fiéis que não estão indo à missa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar