Carro do irmão de Marco Ricca, desaparecido há seis anos, é encontrado - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Cotidiano

Carro do irmão de Marco Ricca, desaparecido há seis anos, é encontrado

- Foto: Divulgação: PM-SP
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 02/11/2020, 17:31
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um CRV preto com placas do Rio de Janeiro, com as características do mesmo veículo de Giuliano Rica - irmão do ator Marco Ricca, foi achado às margens da Rodovia Presidente Dutra, nas proximidades de Santa Isabel em SP. Segundo a Polícia Militar, a cena apresentava sinais de capotamento e tinha uma ossada no interior do carro que foi visto por trabalhadores de uma obra na área.

Um cachorro teria notado o carro e começou latir, quando os homens viram a ossada. Dentro do carro, havia documentos que não foram apresentados pela Polícia Rodoviária Federal, a quem cabe seguir com as informações da ocorrência. Assim, como cabe à Justiça informar a identidade da ossada após exames de DNA.

O produtor Giuliano Ricca tinha 47 anos e está desaparecido desde 19 de outubro de 2014, quando deixou São Paulo com destino ao Rio de Janeiro e nunca mais foi visto. Ele e o irmão - ator Marco Ricca, tinham juntos uma produtora em São Paulo.

Da Redação

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Carro do irmão de Marco Ricca, desaparecido há seis anos, é encontrado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar