Influencer quase morre ao fazer vídeo para viralizar - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Cotidiano

Influencer quase morre ao fazer vídeo para viralizar

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal - Foto:
Escrito por redação
Publicado em
Modificado em 28/02/2020, 14:38
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Com o sucesso dos vídeos virais através das redes sociais, o influencer Jason Clark, impactou os internautas com uma de suas filmagens divulgadas na web.

Nas gravações, inicialmente publicada na plataforma TikTok e posteriormente repostada no Instagram, o influencer aparece mergulhando sob uma camada de gelo que recobre um lago congelado. As imagens mostram ainda um quase afogamento após mergulhar.

“Eu nunca fiquei tão perto de morrer. Eu não pensei que meus olhos congelariam tão rapidamente”, escreveu ele ao publicar as imagens, afirmando que se perdeu enquanto mergulhava, não encontrando o buraco que fez para sair da água. No vídeo, ele tenta quebrar o gelo com as costas, sem sucesso, e depois de muito se revirar dentro da água consegue encontrar o buraco por onde entrara. 

Embora, admita que a situação quase o matou, e reconheça a gravidade da situação, Jason não fez nenhum alerta para conscientizar as pessoas, ele ainda comemorou o aumento de seguidores que obteve após compartilhar a experiência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Influencer quase morre ao fazer vídeo para viralizar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar