Cantor sertanejo morre afogado após cair no mar em Paraty - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Cotidiano

Cantor sertanejo morre afogado após cair no mar em Paraty

- Foto:
Escrito por redação
Publicado em
Modificado em 26/02/2020, 09:22
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O cantor sertanejo Gláucio Lopes, de 28 anos, sofreu um afogamento e morreu em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde desta última segunda-feira (24). O amigo de Gláucio, Rafael Rocha também se afogou e segue desaparecido. Eles foram viajar juntos para curtir o Carnaval.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sertanejo foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e morreu na areia. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade vizinha Angra dos Reis. Ainda de acordo com assessoria, familiares do cantor já estão em Angra para tentar liberá-lo e levar para Limeira.

Nascido em Limeira, onde era mais conhecido, Gláucio cantava sertanejo universitário e tinha duas músicas gravadas. Envolvido com a música desde criança, ele começou a carreira profissionalmente na banda Vertygem. O sertanejo chegou a participar da turnê “Meu Canto”, se apresentando ao lado de Sandy. Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte do músico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Cantor sertanejo morre afogado após cair no mar em Paraty"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar