Londrina e Operário decidem nesta quarta-feira seu futuro na Copa do Brasil - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Cotidiano

Londrina e Operário decidem nesta quarta-feira seu futuro na Copa do Brasil

- Foto:
Escrito por Redação
Publicado em
Modificado em 04/02/2020, 12:35
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Além do Trio de Ferro, Londrina e Operário também começam a disputar a Copa do Brasil em fevereiro. Ambas as equipes do interior do Paraná jogam nesta quarta-feira (5), pelo torneio nacional. O Fantasma enfrenta, às 15h30, no Estádio Inaldão, a equipe do Barbalha, no interior cearense. Já o Tubarão viaja a Piracicaba, no estado de São Paulo, para enfrentar o XV de Piracicaba, às 20h, no Estádio Barão da Serra Negra. Como a primeira fase se trata de jogo único, um empate fora de casa classifica os paranaenses.

A Copa do Brasil é um dos principais objetivos dos clubes do interior neste primeiro semestre. Além da exposição em um campeonato de alcance nacional, a dupla também tem projeta o benefício financeiro caso avance as próximas fases do torneio. Na primeira fase, Londrina e Operário receberão cada um R$ 540 mil pela participação. Se classificados para a segunda fase, outros R$ 650 mil entrarão nos cofres dos clubes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Londrina e Operário decidem nesta quarta-feira seu futuro na Copa do Brasil"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar