Ariana Grande lança álbum com mais de 30 músicas de turnê mundial - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Cotidiano

Ariana Grande lança álbum com mais de 30 músicas de turnê mundial

- Foto:
Escrito por Estadão Conteúdo
Publicado em
Modificado em 23/12/2019, 18:56
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A cantora Ariana Grande anunciou na madrugada desta segunda-feira, 23, o lançamento do seu mais novo álbum K bye for now (swt live). A produção conta com 32 músicas, como God is a woman e Thank you, next.

O álbum novo foi gravado durante a Sweetener World Tour, turnê de divulgação realizada em 2019 para os seus dois álbuns mais recentes: Sweetener, de 2018, e Thank You, Next, de 2019.Ariana realizou, no total, cem apresentações na turnê, que passou pela América do Norte e pela Europa. Três shows foram cancelados, um deles devido a problemas na garganta da cantora.K bye for now (swt live) já está disponível nos principais aplicativos de streaming, como Spotify, Deezer e Apple Music.

Em agosto deste ano, Ariana obteve dez indicações e três prêmios no Video Music Awards, além de receber o prêmio de artista do ano e de música do verão, com Boyfriend, além do reconhecimento pela direção de arte do clipe de 7 Rings.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Ariana Grande lança álbum com mais de 30 músicas de turnê mundial"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar