'Rodrigo Hilbert' da Federal faz sucesso após anunciar livro sobre Lula
Modificado em 18/11/2019, 19:49
Depois do 'Japonês' da Federal (Newton Ishii), agora a grande personalidade das redes sociais é o 'Rodrigo Hilbert' da Federal.
O título, conferido pelos internautas ao agente da PF Jorge Chastalo, 46, já estava bombando nos trending toppics do Twitter nesta segunda-feira (18).
O agente, que é chefe da escolta dos presos da Lava-Jato de Curitiba, disse em entrevistas que pretende transformar em livro os mais de 500 de convivência diária com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Chastalo era uma das poucas pessoas que tinha acesso direto e constante a Lula durante os 580 dias em que o ex-presidente ficou preso em Curitiba.
O 'sósia' de Rodrigo Hilbert, chamou a atenção do público logo em suas primeiras escoltas importantes da Lava-Jato, em 2017. Casado e pai de dois filhos, o agente sempre deixou claro que não queria ser famoso. No entanto, a fama veio, e aumentou após Lula deixar a prisão.
Chastalo controlava a entrada e saída de advogados, políticos e familiares, além de acompanhar Lula em audiências e entrevistas. A convivência diária teria se transformado em amizade e pode virar um livro de memórias.
Enquanto o 'livro' não sai, o 'Rodrigo Hilbert' da Federal ganha páginas de fãs nas redes sociais.
Com informações R7.