Prédio residencial desaba em Fortaleza - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Cotidiano

G1
G1 - Foto:
Escrito por Redação
Publicado em
Modificado em 15/10/2019, 12:17
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um prédio residencial desabou na manhã desta terça-feira (15), no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza.

Testemunhas contaram que viram pessoas dentro do prédio no momento do desabamento. Logo após o desabamento, muitos moradores saíram correndo de dentro do condomínio.

Segundo informações de moradores do bairro, o prédio tinha sete andares, incluindo a cobertura. Equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.

O Corpo de Bombeiros pediu para todos os moradores da região deixassem suas residências. Segundo os bombeiros, há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.

 Ainda não há informações sobre o número de feridos ou mortos. Algumas pessoas que passavam pelo local e que sofreram ferimentos foram encaminhadas para algumas clínicas próximas ao prédio.

Pleo menos uma pessoa morreu e três já foram restadas pelos Bombeiros. 

Colaboração, G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Prédio residencial desaba em Fortaleza"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar