Trânsito no entorno da Justiça Federal em Curitiba vai ser desviado por conta do interrogatório de Lula - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Cotidiano

Trânsito no entorno da Justiça Federal em Curitiba vai ser desviado por conta do interrogatório de Lula

Trânsito no entorno da Justiça Federal em Curitiba vai ser desviado por conta do interrogatório de Lula - Foto: Reprodução/Arquivo
Trânsito no entorno da Justiça Federal em Curitiba vai ser desviado por conta do interrogatório de Lula - Foto: Reprodução/Arquivo - Foto:
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em
Modificado em 14/11/2018, 10:17
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) confirmou que interrogatório do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), marcado para as 14h desta quarta-feira (14), vai causar desvios de trânsito para escoltas no entorno da Justiça Federal, no bairro Ahú, em Curitiba,  a Polícia Militar (PM). Lula é interrogado em processo da Lava Jato que apura reformas feitas em sítio de Atibaia

A audiência de Lula, que está preso desde abril, é do processo que investiga se ele recebeu propina de empresas como a OAS e a Odebrecht por meio da reforma e decoração no sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP). O ex-presidente e outros 12 são réus na ação.

A orientação da PM é para que os motoristas que passam rotineiramente pela Avenida Anita Garibaldi optem por caminhos alternativos perto e durante o horário da oitiva do ex-presidente.

Conforme a polícia, os acessos ao prédio da Justiça Federal e imediações serão fiscalizados por PMs desde a manhã - com aumento do policiamento ao longo do dia.

Durante a chegada do comboio de Lula para o interrogatório, policiais e agentes de trânsito farão o desvio do tráfego de veículos nos seguintes cruzamentos:

Avenida Anita Garibaldi com rua Dr. Manoel Pedro (Praça Cel. Elísio Costa Marques);
Rua Dr. Bezzera de Menezes com a Avenida Anita Garibaldi;
Rua Benjamin Zili com Rua Santa Rita de Cássia;
Rua São Pio X com Rua Benjamim Zili;
Rua Eça de Queiroz com Avenida Anita Garibaldi.

Normalidade de serviços
Os serviços na Justiça Federal funcionarão normalmente - com exceção do restaurante.

Quem precisar ir até o local terá acesso garantido durante o dia todo, inclusive durante a oitiva, com o acompanhamento de policiais militares até o atendimento, informa a PM.

A polícia orienta ainda que o cidadão esteja com o documento de identidade para apresentar aos PMs para entrarem no prédio.

As informações são da RPC

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Trânsito no entorno da Justiça Federal em Curitiba vai ser desviado por conta do interrogatório de Lula"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar