Policial militar que matou namorada e primo e se suicidou será sepultado no domingo (9)

Modificado em 08/09/2018, 20:43
O corpo do policial militar Willian Moreira de Almeida, de 29 anos, será sepultado no domingo (9), às 10h, no Cemitério Jardim da Colina, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O jovem atirou contra a própria cabeça na noite de sexta-feira (7), após matar a namorada e o primo, e chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Evangélico na madrugada deste sábado (8).
Na noite do crime, os envolvidos estariam em uma casa, no bairro Atuba, em Colombo, quando o policial se desentendeu com o familiar. A namorada de Willian tentou separar os dois, e foi baleada na cabeça quando o acusado tentava atirar contra o primo. Depois de cometer o primeiro homicídio, o policial matou o primo e se matou. A mulher e o familiar morreram no local.
Em nota, a Polícia Militar informou que um inquérito policial será aberto para apurar o caso. De acordo com a PM, a arma usada na situação é uma pistola .40 que pertence à Polícia Militar e foi recolhida para a realização de exames. Willian Moreira de Almeida ingressou na PM em 2016 e estava de folga no momento da ocorrência.
fonte - Massanews