Médica morre após ter carro roubado e ser atropelada por assaltantes
Modificado em 06/09/2018, 10:03
Uma médica morreu após ser atropelada por criminosos durante assalto na região do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, por volta das 21h dessa quarta-feira (5). Maria Eliza Calippo Aquino de Alencar, 57, retornava para casa de carro após um plantão no hospital. Ao diminuir a velocidade próximo a um semáforo ela foi abordada por criminosos.
Os ladrões arrancaram a médica do Renault Logan e um deles assumiu o volante. Ao dar marcha ré para fugir, em alta velocidade, o ladrão atropelou a vítima. Maria Eliza foi levada pelos bombeiros ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM foi informada sobre o fato e localizou o carro com os ladrões. Houve uma perseguição que terminou com o carro dos criminosos batendo o carro contra a guia na rua General Aldévio Barbosa de Lemos, na Vila Santa Catarina.
Os três criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção a uma favela. Um adolescente suspeito, de 15 anos, foi apreendido com um simulacro de arma e um celular. Ele foi levado inicialmente a uma Delegacia e posteriormente à Fundação Casa.
Com informações do portal Notícias ao Minuto