Usuário de crack e cocaína é preso em flagrante sob suspeita de estuprar a própria mãe
Modificado em 29/08/2018, 10:53
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu nesta semana um rapaz de 28 anos suspeito de estuprar a mãe em Uruaçu, no norte do Estado. , que tem 44 anos, os abusos aconteciam há dois anos, sempre o que filho usava droga, principalmente crack e cocaína. Na delegacia, negou que tenha cometido o crime.
O suspeito foi preso em flagrante. O delegado Rodrigo Pereira detalhou que, no dia anterior à prisão, a vítima tinha sido estuprada mais uma vez e confidenciou isso a uma amiga o crime. Essa mulher, então, denunciou o caso à PM.
“Com a prisão do filho, a vítima disse que os abusos aconteceram várias vezes ao longo de dois anos, sempre quando ele estava sob efeito de drogas. Ele, no entanto, negou a prática dos estupros, mas não soube apresentar álibis ou dizer porque a mãe estaria fazendo as denúncias”, relatou o delegado Rodrigo Pereira.
A polícia solicitou exames para comprovar os abusos. O rapaz permanece preso no Presídio de Uruaçu após ser autuado em flagrante por estupro delegado Rodrigo Pereira.