Americano é infectado por bactéria 'carnívora' após mordida de tubarão
Modificado em 26/08/2018, 19:03
Um homem que foi mordido enquanto nadava em uma praia do estado norte-americano do Texas no início de agosto afirmou que agora está infectado por uma "bactéria comedora de carne", segundo a emissora KHOU11.
Blaine Shelton de 42 anos foi atacado na perna por um tubarão no dia 9 de agosto, enquanto nadava a aproximadamente 200 metros da praia Crystal, segundo a emissora.
Ele conseguiu nadar até a costa e depois um amigo chamou o resgate. Posteriormente, um especialista disse que Shelton foi atacado por um tubarão-cabeça-chata de mais de dois metros de comprimento.
O homem contou que teve alta do hospital na semana passada, mas que logo começou a sentir uma dor extrema em torno da ferida.
Shelton relatou ter ouvido falar sobre bactérias na água, mas nunca tinha levado isso muito a sério. "Se você tem um arranhão no braço ou na perna, não entre na água", advertiu Shelton.
Blaine Shelton was attacked by a shark while swimming near Crystal Beach. (Galveston County Sheriff's Office) pic.twitter.com/D0jBRLyRD2
— vida (@vida81834754) 23 de agosto de 2018
vítima escreveu na página de ajuda financeira GoFundMe que havia retornado ao hospital e que estava em "boas mãos". O trabalhador de construção civil afirmou que seu tratamento médico ultrapassa US$100 mil (R$ 411 mil) — um alto preço a pagar pelo que deveria ser um dia divertido na praia.
fonte - sputniknews.com