Viaturas da GM de Arapongas passam por desinfecção com ozônio - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Arapongas

Viaturas da GM de Arapongas passam por desinfecção com ozônio

- Foto:
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 08/10/2020, 17:16
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta quarta-feira (07), as viaturas operacionais da Guarda Municipal de Arapongas (GMA) passaram por um processo de higienização para combater os riscos de contaminação pela Covid-19. O processo de desinfecção foi realizado por uma empresa especializada e foi executado na sede da GM. Os serviços contaram com a utilização de ozônio, em um processo que atua por cerca de 35 dias no combate à contaminação de bactérias e vírus.

Além de máscaras e álcool em gel, os agentes têm à disposição materiais para higienização dos equipamentos de uso regular.  Conforme o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati, ações que reforçam o enfrentamento da Covid-19 em Arapongas. “ Essa é mais uma medida para preservar a saúde dos profissionais da segurança pública de Arapongas, bem como, demais medidas que são colocadas em prática, preservando a saúde dos funcionários públicos, e população no geral”, disse.

Foto por Reprodução
 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Arapongas

Deixe seu comentário sobre: "Viaturas da GM de Arapongas passam por desinfecção com ozônio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar