Abatedouro de Arapongas demite 125 trabalhadores - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Arapongas

Abatedouro de Arapongas demite 125 trabalhadores

- Foto:
Escrito por Da redação
Publicado em
Modificado em 30/05/2020, 11:19
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após desmentir que faria uma demissão em massa, a direção da empresa Frango A Gosto de Arapongas, desligou 125 trabalhadores. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (29), pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Arapongas e Rolândia (Stiaar), Anderson Zanelato. 

De acordo com ele, os funcionários trabalharam até o dia 15 de maio e a empresa teve 10 dias para pagar as verbas rescisórias. 

"A empresa tem até a próxima segunda-feira (1/06) para pagar todas as verbas, caso contrário sofrerá multa correspondente aos salários dos 125 trabalhadores. Será um grande prejuízo", avisa.

Zanelato informou ainda que o sindicato já está preparando para acionar a empresa judicialmente, caso não cumpra com o combinado. "Os trabalhadores estão bastante revoltados porque precisam receber, é um direito deles", assinala. 

A reportagem do TNOnline entrou em contato com o diretor presidente da Frango A Gosto, porém ele preferiu não se manifestar sobre as 125 demissões.  

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Arapongas

Deixe seu comentário sobre: "Abatedouro de Arapongas demite 125 trabalhadores"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar