Homens que morreram em confronto com a PM na BR 369 foram identificados; eles eram de Arapongas  - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Arapongas

Homens que morreram em confronto com a PM na BR 369 foram identificados; eles eram de Arapongas 

- Foto:
Escrito por Redação
Publicado em
Modificado em 21/07/2019, 09:45
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os dois homens que morreram após um confronto com a Polícia Militar (PM) na BR-369 em Cambé foram identificados. Os dois eram moradores de Arapongas. 

Valdinei Cassio da Silva, 39 anos, e Eliziel Bertalho, 18 anos, foram baleados e morreram. Segundo a PM, o confronto armado aconteceu próximo ao Motel Tróia na tarde da última sexta-feira (19).

Em uma mochila, que estava com o garupa da motocicleta, os policias encontraram cinco quilos de maconha, 130 gramas de pasta base de cocaína e 2.000 embalagens usadas para fracionar e vender cocaína. Dois revólveres calibre 38 municiados também foram apreendidos.

A dupla teria fugido de uma abordagem policial e atiraram contra a equipe, que revidou. Nenhum policial ficou ferido. A suspeita é de que os dois teriam indo buscar drogas que seriam entregues e vendidas em Arapongas. 

Foto por Reprodução



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Arapongas

Deixe seu comentário sobre: "Homens que morreram em confronto com a PM na BR 369 foram identificados; eles eram de Arapongas "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar