Samu ressuscita homem dado como morto após engasgar com carne  - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Arapongas

Samu ressuscita homem dado como morto após engasgar com carne 

Ilustração
Ilustração - Foto:
Escrito por Da redação
Publicado em
Modificado em 09/08/2018, 08:12
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas ressuscitou um homem que já estava sem sinais vitais após engasgar com um pedaço de carne no fim da tarde de quarta-feira (08). A equipe realizou 15 minutos de manobras cardiorrespiratórias até que a vítima retomou os sentidos. 

O homem estava em um açougue no Conjunto Bussadori na Zona Sul da cidade, quando ao comer um espetinho acabou engasgando. Testemunhas acionaram o Samu, que quando chegou encontrou o homem caído no chão sem batimentos cardíacos e também sem respiração.

A equipe iniciou de imediato as manobras de reanimação cardiopulmonar, e de pronto foi feita a varredura nas vias aéreas do paciente, sendo retirado com uma pinça um pedaço de carne.

O procedimento levou cerca de 15 minutos, até que o homem retornou com os batimentos cardíacos. Após estabilização do quadro, ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva do hospital Santa Casa de Arapongas. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Arapongas

Deixe seu comentário sobre: "Samu ressuscita homem dado como morto após engasgar com carne "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar