Polícia investiga suposto estupro no Parque Bela Vista
Modificado em 24/07/2020, 12:13
A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na manhã desta sexta (24) para atender um suposto caso de estupro à uma mulher na região do Parque Bela Vista, em Apucarana. A vítima foi encontrada com as roupas rasgadas por um Bombeiro Civil, que relatou que estava indo para o trabalho quando encontrou a mulher caída no chão.
“Eu estava indo subindo de moto para o trabalho e vi uma senhora caída no chão, na Rua Alexandre Balan, no Parque Bela Vista. Parei para dar apoio à vítima, que disse que foi levada ontem à tarde por um grupo de homens. A mulher contou que os rapazes estavam em um gol 'bola' branco. Ela não lembra muito bem o que houve”, relata a testemunha.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar foram acionadas. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
A mulher chegou a contar para a testemunha que foi abordado pelos suspeitos no Jardim América.
O Bombeiro Civil contou como encontrou a mulher. Confira no áudio abaixo:
A Delegada Sandra Nepomuceno informou que a vítima está internada no Hospital da Providência com suspeita de Covid-19, por isso foi agendado um horário para a mulher prestar depoimento.
A mulher contou para a delegada, que os suspeitos colocaram um pano no nariz dela, que ela desmaiou, que dinheiro e o celular foram roubados.
Como ela ficou desacordada, ela não sabe o que aconteceu, se foi de fato abusada. Exames foram feitos para descobrir se ela foi vítima de estupro. O caso segue sendo investigado.