Padrasto é preso por estupro contra enteada de 13 anos em Apucarana
Modificado em 09/10/2020, 13:59
Um homem, padrasto de uma adolescente de 13 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada. O crime aconteceu na quinta-feira (8). A mãe da menina chamou a Polícia Militar (PM). É o segundo caso de violência sexual familiar registrado nessa semana no município.
Conforme a soldado Gisele Zanin, o homem foi preso durante a noite, no trabalho dele. "É o segundo caso na mesma semana, ocorrência que dá repulsa até de contar," disse.
A adolescente contou para a PM, que ela, a irmã de dois anos e o padrasto estavam em casa, pois ele trabalha de noite e a mãe durante o dia. A garota disse que o homem passou as mãos em suas partes íntimas. "A menina contou que chamava ele de pai, que pediu para o pai parar," comenta Zanin.
A adolescente ainda disse que como de costume foram buscar a mãe no trabalho, que ao entrar no carro, o padrasto pegou a mão dela e colocou em cima das partes íntimas dele e pediu para a garota massagear. "Ela foi para o banco de trás e então todos foram buscar a mãe, que estava no trabalho, depois ainda foram em uma sorveteria. A menina só contou para a mãe quando o padrasto foi trabalhar," detalha a PM.
A mãe ao saber do caso chamou a PM, que foi até o trabalho do suspeito e realizou a prisão do padrasto, que foi levado para a delegacia.
A mãe e a adolescente também foram levadas para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.