Motorista embriagado atinge criança em Apucarana e foge do local
Modificado em 26/10/2020, 09:33
Um homem de 23 anos foi preso por embriaguez ao volante após um acidente na tarde de domingo (25). O motorista atingiu uma criança de apenas quatro anos e fugiu do local. Ele foi detido em casa, pela Polícia Militar (PM).
Conforme a PM, uma equipe seguia para uma ocorrência por volta das 13h, quando na Avenida Minas Gerais, próximo ao Supermercado Econômico, um motociclista se aproximou e o garupa repassou que um veículo Ford / Ecosport bateu em seu veículo e atingiu seu filho de quatro anos e depois fugiu do local sem prestar socorro.
A PM realizou buscas e encontrou no núcleo Michel Soni, na rua João Carlos de Andrade Prado o carro do suspeito, que estava com danos e com o pneu estourado.
O dono do veículo foi abordado e uma confusão envolvendo os familiares aconteceu, foi preciso colocar o homem no compartimento fechado da viatura até que todos acalmassem os ânimos.
Conforme a PM, foi constatado que o motorista possui a CNH para realização de reciclagem, e que ele aparentava estar embriagado, com sinais de alteração da capacidade psicomotora, porém, se recusou realizar o teste de etilômetro.
O homem disse que se distraiu por isso acabou acontecendo o acidente. O pai da criança contou que o veículo estava estacionado na frente da casa da família, quando o motorista da Ecosport bateu contra o carro e atingiu o menino que estava próximo. Por sorte, garotinho não teve ferimentos.
O motorista foi levado para a delegacia.